Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Halilhodzic

Vahid Halilhodzic de malas aviadas para a Turquia?

O seleccionador da Argélia, Vahid Halilhodzic, não deve continuar à frente da selecção após o Campeonato do Mundo.

Quem o diz é o site do jornal Le Buteur, que afirma que uma fonte da Federação Argelina de Futebol confirmou a assinatura do contrato do treinador com o Trabzonspor, clube da primeira divisão da Turquia.

O substituto do seleccionador, que tem nacionalidade bósnia, deve ser o treinador francês, Christian Gourcuff, que já teria contracto com os argelinos por três anos. O ex-treinador do Lorient, da França, esteve no Mineirão e acompanhou a derrota argelina frente à Bélgica no jogo de estreia, por duas bolas a uma.

Ainda de acordo com o jornal argelino, os preparadores físicos, Cyril Moine e Sandy Guichar, devem acompanhar Halilhodzic até à equipa turca.

No passado mês de Janeiro, Halilhodzic já havia recusado assinar novo contrato com os argelinos, evidências que ajudam a suportar as noticias de que de facto o treinador estaria de malas aviadas para a Turquia.

Questionado sobre a possibilidade do treinador deixar a equipa, o guarda-redes, Rafik Halliche, garantiu que a motivação da equipa é a mesma, independentemente da situação.

“Não muda nada para a equipa, porque nós estamos concentrados e motivados é em ir longe no Campeonato do Mundo, por isso, vamos entrar em campo do mesmo jeito, independentemente de qualquer outra coisa.” – afirmou.

Os argelinos dão por encerrada a sua participação no Grupo H, frente à Selecção da Rússia, já depois de amanhã, pelas 17h, na Arena da Baixada. Caso empate, a equipa africana classifica-se para os oitavos de final – sem esquecer que mesmo com um empate, e para se poder classificar, os africanos têm de torcer para que a Coreia do Sul perca contra a Selecção da Bélgica, ou pelo menos, que não vença por mais de dois golos.

Steps include start disussions early conversations about the impact social-media pages can have on the college-admissions process should start anybody can check here long before high school

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *