Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Van Persie

Van Persie confiante em De Jong

Contra todas as probabilidades, Robin van Persie, avançado da selecção holandesa, afirmou a sua confiança na recuperação do seu colega de equipa, De Jong, – que ficou lesionado logo aos oito minutos iniciais no jogo contra a Selecção do México, na virilha, e não deverá jogar mais no Mundial 2014, (já que tirá irá demorar de duas a quatro semanas a recuperar) segundo ordens médicas –  bem como na prestação da equipa em campo no próximo jogo contra a Costa Rica.

“Os milagres ainda não se esgotaram. Falei com ele (De Jong) sobre o assunto, e ele vai dar o máximo, mesmo que seja só durante mais um jogo. Conheço-o há mais de 20 anos e é um lutador. (…) Mas contra a Costa Rica vamos de facto jogar sem ele.” – declarou Van Persie, em entrevista ao site holandês, “Voetball International”.

O capitão da selecção holandesa destacou ainda a importância da presença de De Jong junto da equipa, mesmo sem jogar, até ao fim da competição.

“É óptimo que ele continue com a equipa. Mesmo fora de campo, ele faz diferença com os jogadores mais jovens, e também com os mais experientes, com a sua energia.” – acrescentou.

Sobre a equipa adversária, Van Persie, não poupa na hora de fazer elogios – já que a Costa Rica liderou um grupo que tinha as selecções da Itália, Inglaterra e Uruguai, tendo ainda depois eliminado a Selecção da Grécia – ainda assim, e como capitão exemplar, permanece optimista sobre a Selecção da Holanda ter condições de vencer qualquer selecção neste Campeonato do Mundo.

“Estou realmente impressionado com a Selecção da Costa Rica. Se olhar para o que conseguiram até agora, é notável. Ainda assim, acho que podemos vencer qualquer um. Até a Alemanha, o Brasil. Que venham todos!” – concluiu.

A Selecção da Holanda volta a jogar, desta vez por um lugar nas semi-finais, já este sábado, contra a Selecção da Costa Rica, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A final do Campeonato do Mundo está marcada para dia 13 de Julho.

Using the magic of airplay, gamers can effectively get a wii-like experience on ios, and assuming they already own the iphone then it’ll cost hop over to these people mobile spy just the $99 required to get hold of an apple tv

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *