Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Vanden Borre

Vanden Borre fora do Mundial

Vanden Borre, nascido na República Democrática do Congo e naturalizado Belga, estreou-se com as cores da Bélgica em 2004 e desde então tem 26 jogos pela sua seleção. Borre, é o lateral suplente da Bélgica, foi “eliminado” do Mundial do Brasil, esta sexta feira, depois de realizar os exames, verificou-se o pior, Borre, contrai uma lesão, mais propriamente, uma fissura na fíbula ( Anteriormente nomeada de perónio, que se situa no póstero, lateralmente à tíbia e serve principalmente para descarga de peso), no tornozelo do lado esquerdo, contraída no jogo desta quinta feira, entre a Coreia do Sul e “os diabos vermelhos”, para a fase de grupos do grupo H. O jogador do  Anderlecht, de 26 anos, vais ficar alguns meses parado, apesar disso, e com o infortúnio, Borre, continuará no Mundial a acompanhar e a dar o seu contributo,menor, mas não menos importante à sua selecção.

O técnico da Bélgica, Marc Wilmots, optou por colocar alguns dos suplentes para o último jogo do grupo H, contra a Coreia do Sul, para fazer descansar os habituais titulares, Wilmots, substituiu o titular, Toby Alderweireld, em detrimento do Borre, que estaria a fazer o seu primeiro jogo neste Mundial e onde os Belgas venceram o jogo por 1 – 0, ficando assim, invictos na fase de grupos.

Agora vêm os Estados Unidos, que terminaram a fase de grupos em segundo lugar, no grupo G, irão disputar os oitavos de final com a selecção da Bélgica na Arena Fonte Nova, no dia 1 de Julho, em Salvador no Brasil.

Nach https://hausarbeithilfe.com/ aufnahme in den körper wird koffein schnell ins blut und gewebe resorbiert

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *